O que fazemos

Representação de Veículos de Comunicação

Atualmente, nossos quatro escritórios representam mais de 20 veículos distribuídos nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

Acreditamos que a qualidade do nosso serviço está no conhecimento profundo tanto dos veículos representados, quanto dos mercados nos quais eles estão inseridos. Nossa equipe se dedica a conhecer a cultura local, pois sabemos que esse aspecto influencia na qualidade da comunicação. Estamos sempre atentos a novas oportunidades que possam interessar tanto os representados quanto nossos clientes e agências.

Hoje, a Bueno é mais que uma representante: é uma consultora de mercado onde os nossos veículos atuam.

Como representamos vários veículos em cada estado, podemos oferecer aos nossos clientes a opção de trabalhar no formado de cross media. Isto é, ele pode contar com uma solução completa, que inclui jornais, rádios, portais de internet, mídia exterior, revistas e projetos especiais.

Criamos projetos de mídia customizados, como cadernos especiais, revistas, hotsites e eventos. Todos eles são pensados com o objetivo de otimizar a verba publicitária dos nosso clientes e atingir seu público alvo.

Para colaborar com o aumento de vendas dos nossos representados, desenvolvemos uma intranet exclusiva, onde controlamos todas as veiculações, descontos e tabelas. Com essa ferramenta, conseguimos consultar, a qualquer momento, o faturamento realizado por meio de cada agência ou anunciante.

Projetos Especiais

Sabemos que nossos clientes estão sempre em busca de novas propostas e formas de comunicar que sejam mais eficientes e eficazes. Para eles, elaboramos projetos personalizados, como:

  • Criação, desenvolvimento e manutenção de rádio customizada que funciona na web
  • Plataforma operacional para redes sociais
  • Eventos especiais para grande públicos
  • Cinema itinerante
  • Projetos sócio-ambientais
  • Projetos culturais
  • Projetos esportivos

Captação de Patrocínio

Trabalhamos também de forma inversa. Isto é, recebemos projetos de patrocínio e analisamos o mercado em busca de empresas com o perfil certo para patrocinar ou apoiar a iniciativa.

Buscamos sempre atender projetos que beneficiem a sociedade, quer sejam culturais, esportivos e sócio-ambientais. Trabalhamos com projetos de pequeno, médio e grande porte, que possuam ou não Lei Rouanet e leis de incentivo estaduais e municipais.

Realizamos por dois anos consecutivos o Anuário de Mídia Pública no Brasil, em parceria com Grupo de Mídia de Brasília, captando parceiros e anunciantes para investir no projeto que se tornou referencia para o mercado da mídia pública brasileira. Mais recentemente trabalhamos na captação de investidores para o projeto Casa Viva, que foi realizado no mês de abril de 2014, em Brasília.



X